Conecte-se conosco

Gospel

Ludmila Ferber tem perfil hackeado e mensagem pró-Palestina é publicada

Publicado

em

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber (in memoriam) teve seu perfil oficial no Instagram hackeado nesta sexta-feira (27/10). Uma publicação inusitada, que não condiz com o perfil da artista, surgiu na conta.

Tratava-se de uma imagem de Israel com a inscrição “Free Palestine”, que em português significa “Palestina Livre”. Nos stories do Instagram, havia, outras mensagens em apoio a Palestina.

É importante contextualizar que, no cenário internacional, Israel enfrenta conflitos com o grupo Hamas, que atua na Faixa de Gaza, região palestina.

Dani Ferber, filha da cantora e pastora Ludmila Ferber, usou as redes sociais para esclarecer o ocorrido e tranquilizar os seguidores da mãe. Em sua fala, ela disse: “Pessoal, boa tarde. Eu sei que tem muito tempo que eu não venho aqui, mas preciso falar sobre isso, que é muito importante. Veio ao meu conhecimento que o Instagram da minha mãe foi hackeado”.

Ela completou: “Nós agora estamos tentando recuperar a senha de todas as formas e alguém fez um post em apoio à Palestina. Só quero deixar claro que não temos associação política de qualquer natureza. E que não é isso, estamos nesse momento tentando de tudo para poder recuperar o Instagram dela. Peço que os seguidores mantenham a calma em nome de Jesus, quem puder estar intercedendo, orando pra gente poder resolver isso logo e apagar esse post. E peço a compreensão de todos também”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana