in

Luiz Hermínio acusa pastor Anderson Silva de calúnia e difamação

Luiz Hermínio e Anderson Silva - Imagem: Reprodução/Facebook

O pastor Luiz Hermínio, da MEVAM, acusou o líder da Igreja em Movimento, pr. Anderson Silva, de calúnia e difamação. Recentemente, Hermínio foi citado nas redes sociais de Anderson ao insinuar que ele era promíscuo, além também de acobertar a promiscuidade de outros pastores.

Publicidade

ENTENDA A POLÊMICA

O pastor Anderson Silva é um dos líderes evangélicos mais ativos nas redes sociais. Frequentemente tem usado o seu Instagram para interagir, como abrindo a caixa de perguntas da rede social para responder alguns seus seguidores. Foi o que aconteceu no final de maio, e dentre as perguntas, uma era sobre o pastor Luiz Hermínio.

Publicidade

“O que Luiz Hermínio fez de errado” e “Qual o pecado que Luiz Hermínio cometeu?”, perguntaram dois seguidores não identificados. “Encobrir os que cometem pecado”, respondeu Anderson. Depois, o pastor citou novamente Luiz Hermínio: “Luiz deu e dá guarida com nome de ‘cobertura ou paternidade’ aos pastores adúlteros do país. O próprio MEVAM possui pastores sem ética sexual pastoral. Eles possuem uma dívida com o Luiz”, respondeu Silva.

As respostas chegaram até o líder da MEVAM que tratou de responder Anderson Silva pelas acusações: “Falar mais de mim dá ibope, seus dois vídeos com maior visualizações são os que você fala mal de mim. Marqueteiro vagabundo”, disse Hermínio. “Mostra meu pecado marqueteiro vagabundo”, continuou.

CALÚNIA E DIFAMAÇÃO

Nesta segunda-feira (31), Luiz Hermínio publicou um vídeo em seu canal no YouTube se dirigindo aos seus seguidores, admiradores e fiéis da MEVAM, se defendendo e acusando Anderson de calúnia e difamação. Segundo ele, Silva mentiu e que está querendo marketing.

Publicidade

“Ele está totalmente equivocado. Tudo isso é uma grande mentira e uma grande invenção da cabeça desse menino marqueteiro”, disse Luiz Hermínio. Assista o pronunciamento completo abaixo:

Morre pastora Sidnéia, mãe da cantora gospel Marcela Taís

Relacionamento abusivo: Isadora Pompeo revela motivo do fim do seu casamento