Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Lula se casa em São Paulo e Janja se declara: “Presente de Deus”

Publicado

em

Ex-presidente e socióloga Rosângela da Silva se casaram nesta quarta-feira (18) - Foto: Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 76 anos, e a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, de 55, se casaram na noite desta quarta-feira (18/05), em São Paulo.

O evento teve mais de 150 convidados, entre familiares, políticos, influencers e celebridades, em cerimônia realizada em um salão de festas no Brooklin, zona sul de São Paulo. Durante o casamento os convidados gritaram “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Entre os convidados estavam o pré-candidato a vice na chapa de Lula nas eleições deste ano, Geraldo Alckmin, o deputado Marcelo Freixo e o advogado Augusto de Arruda Botelho, o ex-presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o cantor Gilberto Gil, Bela Gil e o ex-BBB Gil do Vigor. A ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Segundo o jornal O Globo, Lula chegou ao altar aos prantos. Janja também interrompeu a leitura dos seus votos mais de uma vez porque chorou durante a cerimônia celebrada por dom Angélico Sândalo Bernardino, que é amigo de Lula desde os anos 70.

Vale lembrar que o namoro do casal começou quando Lula ainda estava na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná. Janja participou ativamente da vigília de militantes que davam apoio ao ex-presidente no local e estava no palanque montado em frente à PF em Curitiba quando Lula foi solto.

Em seus discursos, Lula e Janja contaram que escreveram 580 cartas cada um e que trocaram correspondências todos os dias de prisão do petista na capital paranaense. Lula falou que nunca imaginou que, a essa altura da vida, poderia se apaixonar tanto. Janja descreveu o marido como “presente de Deus”.

De acordo com a CNN Brasil, o ato religioso começou às 19h30 e terminou por volta das 20h10. A festa de casamento de Lula e Janja contou ainda com um DJ e uma banda que se revezava toda a noite. O evento terminou durante a madrugada.

Este é o terceiro casamento de Lula, que ficou viúvo em ambas as ocasiões anteriores. O primeiro matrimônio do petista foi com Maria de Lourdes da Silva, em 1969. Lourdes morreu dois anos após o casamento, vítima da hepatite.

Em 1974, Lula se casou com Marisa Letícia, a ex-primeira-dama que faleceu em 2017 após um acidente vascular cerebral.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página