Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Madrasta de Bruna Karla volta a expor cantora e valor da mesada impressiona

Publicado

em

Bruna Karla, seu pai Antônio e Manuella Souza - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A madrasta da cantora gospel Bruna Karla, Manuella Souza, publicou um vídeo nesta segunda-feira (18/04), onde falou sobre a relação da artista da MK Music com o seu pai.

Nos últimos dias tem viralizado nas redes sociais o ‘exposed’ da madrasta. Ela revelou que o pai da cantora, Antônio Simplício, recebe uma “esmola” da filha. Além disso, teria dito que o marido “estaria passando fome”, e que o esposo de Bruno teria dito que o sogro estaria “fora do orçamento”.

No vídeo divulgado na madrugada desta segunda, Manuella revela que Bruna Karla dá uma ‘miséria mensal’ ao pai, se referindo a uma mesada no valor de R$ 1.650,00 – revelado por ela em uma série de vídeos nos stories. Ela também disse que Bruna não vai na casa de seu Antônio, e que mesmo quando ele adoece, ela não se importa.

A madrasta disse que, diferentemente do que vem sendo comentado nas redes sociais, ela não se casou com Antônio por interesse, e muito menos, expôs o caso por isso. Ela afirma que está sendo vítima de acusações levianas.

Segundo ela, seu Antônio não recebe visitas dos filhos há pelo menos três anos. Além disso, que ele já passou por necessidades várias vezes e que nenhum filho se prontificou a ajudá-lo. Por fim, disse que não tem nada contra a cantora, que gosta das músicas delas, mesmo não sendo aceita pela família dela. Assista o relato completo abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página