in

Mãe atropela barbeiro do filho após não gostar do corte de cabelo feito

Uma mulher atropelou o barbeiro do filho de propósito, após não gostar muito do resultado do corte. A polícia de Antioch, na Califórnia (EUA) procura por ela.

Publicidade
Mulher atropela barbeiro do filho.
Mulher atropela barbeiro do filho.

A mulher, segundo testemunhas que acompanharam o ato, reclamou bastante na porta da barbearia antes de cometer o disparate. O barbeiro saiu do estabelecimento para tentar anotar a placa do carro da mulher, mas, ao sair, Brian Martin, de 63 anos, foi atropelado por ela.

A polícia informou que o homem acabou sendo imprensado contra a vitrine do próprio estabelecimento da própria barbearia, que ficou com a fachada completamente destruída. Brian sofreu graves ferimentos nas pernas e passou por uma cirurgia.

“Vi o carro decolando. Primeiro, ela deu ré e depois decolou bem rápido para dentro da loja. O dono da barbearia ficou deitado lá dentro”, disse uma testemunha.

O barbeiro contou que o filho da mulher que o atropelou ficou muito agitado na cadeira enquanto cortava o cabelo, mas que isso não havia comprometido o serviço, embora ele tivesse percebido que a mãe não havia gostado muito do resultado.

PUBLICIDADE

A mãe retornou à barbearia horas depois, mostrando uma cicatriz no pescoço do filho e começou acusando o barbeiro de ser o responsável, oportunidade na qual começou a chutar a porta de vidro do local. Foi neste momento que Brian teria pedido para ela se retirar.

Ao tentar anotar a placa do carro para acionar a polícia, o barbeiro acabou atropelado por ela, que já estava com os dois filhos dentro do carro.

A mulher, identificada como Ruby Delgadillo, de 28 anos, está foragida, segundo a polícia.

Publicidade

Diante do Trono encerrará atividades gospel de sua loja online em 2020

Tarcísio Meira é internado com pneumonia: ‘Me assusta, o fim está chegando’