in

Mãe tem caso com marido da filha durante lua de mel deles e engravida

Lauren Walls é uma mulher inglesa que relatou ao jornal Daily Mirror sobre a pior fase de sua vida, quando foi traída pela própria mãe em 2004, durante sua lua de mel.

Publicidade
Lauren e Julie, Julie e Paul.
Lauren e Julie, Julie e Paul.

Na época do ocorrido, Lauren tinha apenas 19 anos, quando conheceu e se casou com Paul, de 20 anos. Antes do casamento, os dois celebraram o nascimento da filha.

Julie, mãe de Lauren, tinha 35 anos nesse tempo, e se ofereceu para ajudar a pagar o casamento da filha. Por conta disso, os noivos a convidaram para viajar junto com eles na lua de mel.

O marido de Lauren, no entanto, decidiu sair de casa dois meses após a viagem, deixando-a sozinha com a filha, na época com apenas 7 meses.

O caso de Julie (sogra) com Paul (genro) foi revelado após uma irmã de Lauren descobrir mensagens suspeitas entre sua mãe e seu ex-cunhado pelo celular. E não foi só isso: meses depois, Lauren descobriu que a mãe estava grávida.

PUBLICIDADE

A criança nasceu em 2005, e em 2009 Julie decidiu se casar com Paul, e convidou a filha para ir ao casamento. O curioso é que a filha compareceu.

“Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”, afirmou.

Lauren está casada hoje em dia com outro homem, com quem teve outros filhos. Sua mãe Julie procurou se justificar ao jornal que revelou a história: “Nós somos casados. Não foi um caso”, disse. Paul não quis comentar.

Publicidade

Cantores gospel fazem campanha de oração após chuvas em Minas Gerais

Cristãos chineses estão com medo do Coronavírus e clamam por ajuda