Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mãe denuncia pastor por abuso sexual contra filho de 11 anos no MA

Publicado

em

Uma mãe residente em Alto Parnaíba, no Maranhão, prestou uma denúncia na Delegacia local, alegando que seu filho de 11 anos foi vítima de abuso sexual por parte do Pastor Luiz Silvino, conhecido como ‘Pastor Luiz Silvino’, líder de uma igreja no bairro Santo Antônio.

Segundo o relato da mãe, que optou por não se identificar, o pastor, que desfrutava da confiança da família, teria cometido os abusos em três ocasiões nas últimas duas semanas. A mãe tomou conhecimento dos fatos quando seu filho, finalmente, compartilhou a experiência traumática.

“Ele [Pastor Luiz Silvino] era muito amigo da família, da casa, demos confiança, e muito próximo do meu marido. Ele abusou da nossa confiança e boa vontade”, lamentou a mãe.

A denúncia relata que o primeiro incidente ocorreu em 24 de novembro, quando o pastor teria levado a criança para a parte de trás da igreja, onde, segundo a mãe, ficou se comportando de maneira inadequada.

O segundo episódio teria se desenrolado na casa do pastor, onde Silvino teria tirado as roupas do menino, beijado na boca e cometido atos sexualmente inapropriados.

O terceiro caso foi descrito como tendo acontecido na residência da família, na ausência da mãe. O pastor, alegando a realização de um trabalho de ‘discipulado’ com a criança, teria praticado atos abusivos, incluindo beijos na boca, esfregamento genital e introdução do dedo no ânus da vítima.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a mãe acionou o Conselho Tutelar, que garantiu acompanhamento psicológico e exames para a criança. No entanto, a mãe revela que seu filho já enfrenta dificuldades para dormir.

Após a denúncia, na última quinta-feira (29), o Pastor Luiz Silvino fugiu, e suas atuais localização e paradeiro permanecem desconhecidos.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página