Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta a pancadas na porta de igreja em Goiânia

Publicado

em

Odete Rosalina Machado da Costa, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi morta a golpes executados com um objeto de metal, na manhã desta sexta-feira (14/01). Odete, que é pastora evangélica, foi agregida até a morte em uma igreja evangélica.

O caso aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, em Goiânia. Segundo Polícia Civil, um homem foi preso suspeito pelo crime.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o homem entrou na igreja e começou a brigar com um outro homem. Depois disso, ele começou a agredir a pastora com um objeto de metal. Logo em seguida, o criminoso saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia. Odete foi encontrada caída na calçada.

“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Ainda segundo a polícia, o criminoso, que tem 22 anos, teria praticado o crime durante um surto. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital goiana, mas não teve o nome divulgado pela polícia.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e muitos fiéis acompanharam os trabalhos da corporação no local que a mãe do cantor foi morta.

Odete tinha 79 anos e era mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. A assessoria do cantor informou que ainda não há confirmações sobre local e data do velório.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página