O caso de uma mulher de 29 anos que enterrou viva a própria filha de 10 anos está causando grande comoção nas redes sociais.
A mãe da criança foi presa após confessar o crime. Ela contou que enterrou viva a própria filha porque a menina acusou o padrasto, de 47 anos, de tê-la abusado. O caso aconteceu em Brasilândia, em Mato Grosso do Sul.
O irmão da vítima, de apenas 13 anos, também confessou à Polícia Civil que ajudou a mãe a matar a irmã. Os investigadores desconfiaram do garoto após notarem marcas e arranhões em suas pernas.
Ele contou à polícia que a mãe ficou com raiva da irmã depois que a criança contou para ela que estava sendo abusada pelo padrasto. A mãe teria ameaçado de morte a criança se ela continuasse repetindo a história.
Em seguida, pegou o carro e levou os dois irmãos para uma estrada deserta, onde estrangulou a filha com um fio de telefone e a jogou em uma cova perto de um lixão, com ajuda dele (filho mais velho).
O mais impressionante é que a criança ainda estava viva quando foi enterrada, e pedia ajuda, mas mesmo assim não comoveu a mãe, que a enterrou.
Segundo a polícia, a mulher denunciou o desaparecimento da filha, inicialmente. Mas depois ligou para a delegacia e confessou o crime, dizendo que queria se entregar. Ela vai responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor.
A mulher já tinha passagens na polícia por furto e tráfico. O padrasto teve a prisão preventiva decretada e está sendo investigado como suposto partícipe nesse crime, além de estupro de vulnerável.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login