Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada no momento do acidente e revela áudio: “Será que vou morrer?”

Publicado

em

Ruth Dias e Leo Dias - Imagem: Reprodução/YouTube/Metrópoles

Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias na casa onde a artista morava. Ela abriu pela primeira vez o quarto da cantora para uma reportagem. O local estava da mesma maneira que Marília deixou ao sair de casa no dia da tragédia, em 5 de novembro.

Dona Ruth mostrou a roupa que Marília usava no acidente, ainda suja de óleo, e o celular que Marília usava durante o voo.

Além disso, Dona Ruth revelou um áudio enviado pela filha no dia do acidente para a dupla Maiara e Maraísa. “Amo muito você, não esquece disso”, teria escrito Maraísa para Marília, em um grupo que também inclui Maiara.

“Meu Deus, será que eu vou morrer? Fiquei com medo agora”, respondeu Marília, por volta das 4 da manhã do dia do acidente. “Não vai não”, afirmou Maraísa à amiga.

A mãe da cantora também mostrou fotos, cadernos de composição e detalhes do closet de Marília. Além disso, ela mostrou as últimas fotos e vídeos tirados por Marília, já no avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais.

Dentre elas está uma imagem preta que teria sido tirada na hora exata do acidente, às 15h17. “Era o sonho dela, ela morreu fazendo o que ela amava”, afirmou Ruth. A mãe de Marília ainda revelou que deixaria tudo de lado, até a própria vida, para poder ter a filha de volta.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página