Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Mãe testemunha após filho se curar de doença no rosto: “Confiei em Deus”

Publicado

em

Heitor Freitas está curado da celulite facial - Foto: Reprodução/Instagram

“Ele é um milagre”, diz Lamara Freitas após seu filho se curar de uma doença na face. O testemunho de cura foi contado por ela em suas redes sociais e está alcançando milhares de pessoas.

Heitor Freitas, de 12 anos, contraiu celulite facial, uma infecção causada por bactérias que atingem as camadas mais profundas da pele de qualquer região do corpo, sendo mais frequente nas pernas, braços e face. No caso de Heitor, a doença afetou o seu olho esquerdo, e ele corria grande risco de perder a visão.

Assim que a doença começou a se manifestar no rosto do garoto, se iniciou um processo muito difícil de recuperação. Os sintomas foram ficando cada vez piores a ponto do menino precisar ser internado em um hospital.

Diante daquela situação de muita dor, Lamara se voltou para Deus pedindo por respostas. Ela não entendia porque o filho teria que passar por tanta dor.

“Tudo foi ficando mais difícil, foram dias em que eu pensei que não teriam sim, dias nos quais eu gritei com Deus e o questionei o porquê de você tão pequeno, tão novo, passando por isso, questionei se Ele realmente existia, se ele realmente estava olhando pela nossa família, olhando por você”, disse a mãe Lamara.

Mesmo diante das dúvidas, a mãe confiava que Deus não abandonaria Heitor: “Foram dias em eu tive que me mostrar forte por você, mas só Deus sabe de quanta dor, angústia e dúvidas eu tive, foram o total de 8 dias de internação, fora as idas e vindas em hospital e médicos, e sua situação só piorava”, disse ela.

“Mas Deus tomou os caminhos, me mostrou que Ele estava presente e que tudo ficaria bem, e eu confiei, eu acreditei, eu senti a presença dele em nós, de novo”, disse Lamara.

Deus ouviu o clamor da mãe e dias depois o garoto se recuperou milagrosamente.

“É assim as coisas foram encaminhadas da forma que deveria ser, caímos nas mãos dos médicos certos, médicos guiados por Deus, que a partir do momento que te viram, já começaram a lutar por você, e a luta foi ficando cada vez mais fácil com o passar dos dias! Hoje eu olho pra você e vejo mais uma vez que você é o meu milagre, o meu presente de Deus”, contou.

O relato do testemunho veio acompanhado de um vídeo com várias fotos do filho mostrando os primeiros sintomas, internação e alta do hospital. O vídeo, inclusive, já foi visto quase 4 milhões de vezes no Instagram.

“Você é tão forte meu menino! Te olho o tempo todo e meu coração transborda de alegria por te ver bem agora, por Deus não ter permitido você perder a visão, Glória a Deus por sua vida meu guerreiro. Mamãe te ama infinitamente e sempre estará ao seu lado lutando suas batalhas com você, nós e Deus”, finalizou ela.

Assista o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gospel Minas (@gospelminas)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página