O ex-senador Magno Malta abriu o jogo sobre os rumores de uma suposta traição a sua mulher, a cantora gospel Lauriete, e seu possível divórcio. As informações foram divulgadas por um veículo de mídia capixaba nos últimos dias.
Agora, em entrevista à rádio A Cor da Vida FM, Magno Malta fez questão de desmentir as informações de que teria traído a cantora gospel Lauriete, afirmando que está sendo vítima de perseguição, pelas lutas políticas que trava.
“Um ataque à minha honra, ao meu casamento, a mim, a Lauriete, sabe? E se vangloriando disso! Por isso eu quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, invenção, daqueles que acham que podem destruir a honra alheia”, declarou Magno Malta.
O ex-senador disse ainda que irá acionar os autores da notícia judicialmente, por difamação contra ele e a cantora gospel Lauriete.
“Você fala o que quer, não é obrigado a provar, se esconde, quando é chamado na Justiça, diz que foi gasparzinho. Põe a culpa em gasparzinho, ‘não foi ninguém, eu ouvi falar’. Eu estou aqui para dizer que isso é um crime horroroso, e dizer às pessoas que, gente como eu, que já recebeu centenas de ataques pelas minhas posições contra o narcotráfico, pedofilia, defesa de valores, defesa de pessoas, da família tradicional, de vez em quando aparece um [tentando prejudicar]”, disse o senador. Assista:
A cantora gospel Lauriete continua sendo cobrada nas redes sociais por um posicionamento, mas ela segue em silêncio sobre o assunto.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login