Magno Malta abre o jogo sobre rumores de divórcio com cantora gospel

O ex-senador Magno Malta abriu o jogo sobre os rumores de uma suposta traição a sua mulher, a cantora gospel Lauriete, e seu possível divórcio. As informações foram divulgadas por um veículo de mídia capixaba nos últimos dias.

Magno Malta desmente traição em cantora gospel Lauriete.
Magno Malta desmente traição em cantora gospel Lauriete.

Agora, em entrevista à rádio A Cor da Vida FM, Magno Malta fez questão de desmentir as informações de que teria traído a cantora gospel Lauriete, afirmando que está sendo vítima de perseguição, pelas lutas políticas que trava.

“Um ataque à minha honra, ao meu casamento, a mim, a Lauriete, sabe? E se vangloriando disso! Por isso eu quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, invenção, daqueles que acham que podem destruir a honra alheia”, declarou Magno Malta.

O ex-senador disse ainda que irá acionar os autores da notícia judicialmente, por difamação contra ele e a cantora gospel Lauriete.

“Você fala o que quer, não é obrigado a provar, se esconde, quando é chamado na Justiça, diz que foi gasparzinho. Põe a culpa em gasparzinho, ‘não foi ninguém, eu ouvi falar’. Eu estou aqui para dizer que isso é um crime horroroso, e dizer às pessoas que, gente como eu, que já recebeu centenas de ataques pelas minhas posições contra o narcotráfico, pedofilia, defesa de valores, defesa de pessoas, da família tradicional, de vez em quando aparece um [tentando prejudicar]”, disse o senador. Assista:

A cantora gospel Lauriete continua sendo cobrada nas redes sociais por um posicionamento, mas ela segue em silêncio sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *