Magno Malta posta foto de Romário e pede respeito após críticas

Publicidade

O ex-senador Magno Malta, que está separado da cantora gospel Lauriete, acabou se envolvendo em um mal-estar com seus seguidores ontem (26).

Magno Malta defende ex-jogador Romário.
Magno Malta defende ex-jogador Romário.

Magno Malta publicou uma foto de seu sobrinho ao lado do ex-jogador de futebol Romário, que é Senador da República atualmente, exaltando a luta do ex-atacante como defensor dos direitos das pessoas portadoras de necessidades especiais.

Publicidade

“Meu sobrinho querido Davi Guilherme ao lado de Mil Gols! Nosso Romário guerreiro, presidente da frente parlamentar das pessoas portadoras de deficiência! Deus acima de todos!”, diz a legenda da publicação.

Mas a atitude de Magno Malta não foi bem recebida pelos seguidores, que contestavam a atuação de Romário como político.

“Quem com porcos anda, farelo come! Esse Romário pode ter jogado bola, mas como político é um horror, uma vergonha!”, escreveu um seguidor.

Publicidade

“Mil gols no futebol e mil merdas na política”, comentou outro.

Diante de várias manifestações, Magno Malta também comentou, mas dessa vez defendendo o ex-colega do Senado, e alegando que não respondia pelos atos do amigo:

“Meu respeito a todos vocês da minha rede social! Sei que vocês tem amigos que vocês gostam que eu não tenho o direito de questionar! Reafirmo minha amizade por ele [Romário] e pelo trabalho que faz em defesa das pessoas portadoras de deficiência. Quanto à vida e atitude dele, só ele pode responder! Eu respondo por mim… meus respeitos.”, escreveu.

Nas últimas semanas, Magno Malta foi desmentido pela própria esposa, atualmente ex. A cantora gospel Lauriete deu entrevista confirmando que estava se divorciando de Malta, apesar do ex-senador ter dito que o assunto era “fake news”.