Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Maíra Cardi revela ouvir louvor para fazer sexo com Arthur Aguiar: “Deus presente”

Publicado

em

Mayra Cardi revela detalhe inusitado de momento íntimo com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi surpreendeu ao revelar que possui uma playlist de louvor para quando faz sexo com o marido, Arthur Aguiar. O ator está confinado no Big Brother Brasil deste ano.

Numa série de vídeos publicados nos stories de seu Instagram, ela admitiu ter uma playlist só com músicas evangélicas para escutar enquanto faz sexo com o artista. Segundo ela, a ideia surgiu durante uma conversa com a cantora gospel Isadora Pompeo.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa”, iniciou ela.

“Falei: ‘A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, completou Cardi que é evangélica.

A influencer explicou ainda os motivos para escutar música de louvor no momento íntimo com Arthur Aguiar: “Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está? Minha vida tem louvor full time”, finalizou ela.

Mayra Cardi, que é ex-BBB, esteve presente na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, em setembro de 2020. Desde então, a influencer tem feito publicações dando testemunhos de sua vida.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página