Conecte-se conosco

Gospel

“Mais grave que o adultério”, diz David Miranda Neto sobre a tia Léia

Publicado

em

Nesta quinta-feira (15/09), o pastor David Miranda Neto, filho da vice-presidente da IPDA, usou suas redes sociais para responder dúvidas sobre o suposto áudio da tia, Léia Miranda, que também é filha do fundador da igreja, o missionário David Martins de Miranda.

Após a diretoria da IPDA dizer que Léia Miranda estava fazendo uma rebelião, David Miranda Neto veio a público confirmar que a tia foi disciplinada pela diretoria por tempo indeterminado e que ela perdeu o controle.

Um seguidor perguntou no Instagram: “Pastor e essa ‘rebelião’ da Léia contra vocês?”.

O líder do Regenere, um ministério de jovens da Igreja Pentecostal Deus é Amor, respondeu: “Pecado gravíssimo! Mais grave que o adultério que ela cometeu. Sim, o caso é VERÍDICO. Já existiam diversos indícios, e agora a verdade veio à tona. Foi disciplinada pela diretoria por tempo indeterminado e perdeu o controle”.

ENTENDA A POLÊMICA

No áudio, que vazou nesta semana, Léia conversa com um homem que seria Paulo Elias, um pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor, oriundo de Florianópolis (RS).

Paulo aparece em fotos, ao lado dela em diversas ocasiões, como em agendas de cultos, e até em lives nas redes sociais.

Na conversa, Léia Miranda, que é cantora, pregadora e coordenadora geral das instituições Reviver, além de integrante do alto clero da IPDA, elogia o órgão genital do rapaz e conta detalhes de uma relação sexual com ele.

Ouça o áudio atribuído à Léia; Clique aqui!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página