Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Malafaia diz que sente saudade de Trump, e avalia Biden: “Um frouxo”

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia, o atual e o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e Joe Biden respectivamente - Foto: Redes Sociais

O pastor Silas Malafaia declarou nesta segunda-feira (28/02), que sente saudade do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no comando da nação mais rica do mundo.

O presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) não está satisfeito com as principais lideranças mundiais diante da invasão da Rússia na Ucrânia. Silas insinuou que, se Trump estivesse no poder dos EUA, o presidente russo não invadiria os ucranianos.

De acordo com Malafaia, os atuais presidentes dos Estados Unidos e França, Joe Biden e Emmanuel Macron respectivamente, além do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, “são fracos e frouxos” que não têm poder para lidar com Vladimir Putin.

“Já disseram ‘Homens fracos produzem tempos difíceis’. Biden, Trudeau e Mácron, os esquerdopatas frouxos que não tem poder de encarar o homem forte da Rússia. Não querem a Ucrânia na OTAN? Vão ficar assistindo com medidas paliativas”, escreveu Silas em sua conta oficial do Twitter. “Que saudades do Trump! Cambada de covardes”, finalizou o pastor.

Desde que a Rússia decidiu invadir a Ucrânia, na última terça-feira (22/02), o presidente norte-americano tem recebido diversas críticas por falta de ação no conflito.

O sussessor de Trump tenta mediar a crise, mas sem sucesso. O presidente da Ucrânia chegou a dizer na última sexta (25/02), que está lutando sozinho. Em um vídeo, afirmou que o país mais poderoso do mundo está apenas assistindo. Mais tarde, o líder da Ucrânia disse que conversou com o presidente americano e agradeceu pelo apoio.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página