Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mansão da família Richthofen aparece borrada no Google Maps, após ser vendida

Publicado

em

Mansão da família Richthofen aparece borrada no Google Maps após 20 anos - Imagem/ Google Maps

A mansão da família Richthofen, que ficou famosa em 2002 após lá ter acontecido o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, a mentora do crime que foi executado por seu namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian Cravinhos, segue desocupada vinte anos depois do caso.

Depois de uma batalha judicial em que Suzane finalmente renunciou a herança dos pais, a mansão foi vendida em 2014 por seu irmão mais novo, Andreas, por R$ 1,6 milhão a um casal, que porém não reside no local, apesar de às vezes ir visitá-lo.

“Também [sou] curioso em saber do rumor da casa da [família] Richthofen, o pessoal tem falado bastante que às vezes tem um entra e sai, mas ninguém realmente mora aqui”, disse ao G1 Lorenzo Gumieri, de 19 anos, morador da região. “Bastante curioso esse caso, e a gente quer saber o que está acontecendo por aí [dentro do imóvel].”

O casarão de e 1 mil m², na Rua Zacarias de Gois, região de Campo Belo, em São Paulo, também é mostrado totalmente borrado no aplicativo Google Maps, se acaso algum curioso queira vê-lo.

Procurado pela reportagem do G1, o Google Maps não se justificou a respeito do desfoque na imagem:

“Não comentamos casos específicos. O Google toma uma série de medidas para proteger a privacidade das pessoas em relação às imagens do Street View e desenvolvemos uma tecnologia de ponta para desfocar, automaticamente, rostos e placas de veículos”.

Cristian, Daniel e Suzane von Richtofen, na época em que foram presos, em 2002 — Foto: Reprodução/ Globo News

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página