in

Após ser excluída de encontros, Mara Maravilha alfineta Angélica e Xuxa

Após levantar bandeira branca em agosto e voltar às boas com Angélica, Mara Maravilha alfinetou a mulher de Luciano Huck nesta quarta-feira (14). As informações são do Na Telinha.

Publicidade

Ao falar das apresentadoras infantis dos anos 1980 e 1990, a morena classificou a loira apenas como uma “ótima atriz”. O comentário foi carregado de ironia.

Em entrevista para o influenciador digital Marcos Michalak, do perfil Noveleiros Real, no Instagram, a funcionária de Silvio Santos abriu o jogo sobre a relação atual com Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana a Michaelichen.

“Então, a Eliana eu tenho contato com ela. Fiz o programa dela, o quadro Minha Mulher Que Manda, antes do Gabriel [Torres] ir para a Record. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa eu amo e vou continuar amando. Mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente”, disse.

Recentemente, a artista da Globo revelou, em entrevista a Sabrina Sato, que Mara queria entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. A morena confirmou o desejo e rebateu a declaração da loira, afirmando ser amiga das outras apresentadoras.

PUBLICIDADE

Levantada a polêmica, a contratada do SBT se mostrou disposta a estreitar os laços com a intérprete de Vou de Táxi. Após trocas de mensagens no Instagram, a baiana contou que no passado foi alimentada uma discórdia entre as duas, que não existe mais. A questão, no entanto, parece que não foi resolvida por completo.

Ao relembrar o passado à frente de um programa infantil, a estrela de Silvio Santos recordou que Eliana regravou seu sucesso Curumim Iê Iê anos atrás. “Ela é loira! Não sei se foi em minha homenagem, sei lá. Só sei que achei o máximo. Eliana cantando ‘meus cabelos negros’ e toda loirinha'”, detalhou.

Mara também ressaltou que Xuxa foi outra artista que regravou uma canção cantada por ela primeiramente, a música Planeta Azul. “Todo mundo tem seu talento. Todo mundo faz o que quer. Agora, não venha me dizer que comecei imitando ninguém, que eu não comecei imitando ninguém. Aliás, o que não me falta é criatividade. Respeito é bom e a gente gosta. A gente gosta muito”, disparou.

Publicidade

Bolsonaro tenta se afastar de vice-líder pego com dinheiro na cueca: ‘Nada a ver’

Evangélica, Simone é convocada para tentar salvar casamento de Gusttavo Lima