Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mara Maravilha anuncia que será mãe pela segunda vez

Publicado

em

Aos 53 anos, Mara Maravilha revela que será mãe pela 2ª vez e surpreende web com notícia - Foto: Arquivo Pessoal

A apresentadora Mara Maravilha, de 53 anos, revelou que será mãe pela segunda vez. Ela, que também é cantora gospel, irá adotar uma menina.

A nova integrante da família se chama Bela Benjamim. Além disso, Mara, que é casada com Gabriel Torres, revelou que mudará seu sobrenome. Vale lembrar que o primeiro filho do casal, de 4 anos, se chama Benjamin, também adotado.

“A família Benjamim vai crescer… A nossa filha, Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração. Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova”, escreveu ela nas redes sociais.

Segundo a apresentadora do SBT, seus advogados já deram entrada nos papéis para a mudança do seu sobrenome. “Eu e meu marido Gabriel estamos viabilizando com os nossos advogados @gilvaineortuzal e @anaschoriza para acrescentar ao nosso nome o sobrenome BENJAMIM…”, disse ela nas redes sociais.

Mara Maravilha e Gabriel Torres estão juntos desde 2016 e adotaram o primeiro filho, Benjamim, em 2020. No final de 2021, a cantora mostrou o rostinho do filho pela primeira vez. A apresentadora publicou uma foto de Benjamin de frente para a câmera para comemorar o Dia das Crianças. Veja abaixo:

Mara Maravilha e Benjamin – Foto: Reprodução/ Instagram













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página