Mara Maravilha, que já foi uma cantora gospel de renome no cenário brasileiro, segue com dificuldades em sua carreira profissional.
Publicidade

Dispensada do programa de fofocas no SBT que comandava, o “Fofocalizando”, Mara Maravilha continua na geladeira da emissora, fazendo participações esporádicas em programas da casa, como no “Jogo dos Pontinhos” de Silvio Santos.
Acontece que não é só na TV que Mara perdeu espaço. O público gospel também não a enxerga mais com os mesmos olhos.
Desde que começou a gravar músicas românticas “não-evangélicas”, Mara Maravilha distanciou-se do mercado evangélico, participando de reality shows como “A Fazenda” e comandando programas de fofocas.
A saída da apresentadora do programa, inclusive, teria sido por conta de uma briga com a também apresentadora Lívia Andrade.
PUBLICIDADE
Não deu outra. Diversas igrejas pararam de convidá-la para ministrar, e seu testemunho não é bem visto entre os líderes do movimento.
Após ficar sem programa, por exemplo, Mara Maravilha até chegou a cantar na Marcha Para Jesus deste ano, mas foi bastante criticada nas redes sociais pelos evangélicos.
“Evangélica? Precisa se converter primeiro né? Gosta é de fofocar e falar da vida do povo na televisão”, comentou uma seguidora nas redes de Mara.