Mara Maravilha ensaia retorno ao gospel após perder programa de fofocas

A (ex?) cantora gospel Mara Maravilha está de volta ao centro dos olhares dos evangélicos. Ela vendeu milhares de cópias de seus discos na década passada, ficando muito famosa no meio cristão. Mas começou a se envolver em polêmicas após participar do reality show “A Fazenda” da Record TV.

Mara Maravilha se aproxima da música gospel novamente.
Mara Maravilha se aproxima da música gospel novamente.

De lá pra cá, a imagem de Mara Maravilha ficou um pouco arranhada com os evangélicos, que não concordaram com o caminho que a artista resolveu seguir. Ela integrou, inclusive, o elenco de apresentadores do programa de fofocas do SBT “Fofocalizando”, que fala sobre a vida dos famosos. O próprio ato de fofoca em si não possui amparo bíblico, e por isso ela era bastante criticada pelo público cristão.

Mas devido o desgaste que se deu entre ela e os apresentadores do programa Lívia Andrade e Léo Dias, Mara Maravilha acabou sendo afastada por Silvio Santos do programa, e desde então está na geladeira da emissora esperando algum convite para participar de algum projeto novo. Lívia Andrade já chegou a dizer ao vivo a Mara Maravilha que Jesus amava a cantora porque não convivia com ela.

Mas o fato é que enquanto uma nova atração não surge, Mara Maravilha indica que deseja voltar ao mercado de música gospel, que tanto lhe rendeu prêmios, dinheiro e prestígio entre os evangélicos. Ela esteve, por exemplo, na Expocristã que ocorreu neste fim de semana em São Paulo, e visitou o stand da MK Music, sua antiga gravadora gospel.

A cantora gospel também esteve participando com seu noivo de um culto no último domingo (30) na igreja de Silas Malafaia, a ADVEC, no Alphaville em São Paulo (SP), e cantou um louvor gospel para os presentes. O vídeo do momento foi compartilhado com seus seguidores em suas redes sociais. Mara Maravilha afirmou que louvar é o que ela ama fazer. A cantora deixou um telefone de contato para agendas, o que reforça o desejo dela de retornar à música gospel. Confira:

Tadeu Ribeiro
[email protected]