Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Corpo de homem é encontrado em posição de crucificação, no Ceará

Publicado

em

O caso aconteceu na última sexta-feira (15/04), no município de Maracanaú (CE), no bairro do Timbó - Foto: Divulgação

Um corpo de um homem foi encontrado de um modo semelhante à morte de Jesus: ele estava com braços abertos, ferimentos nas palmas das mãos, pés juntos e cruzados.

O caso aconteceu na última sexta-feira (15/04), no município de Maracanaú (CE), no bairro do Timbó. Na data em questão, comemora-se a Sexta-feira da Paixão, pelas tradições religiosas cristãs, onde se relembra a crucificação e morte de Jesus Cristo no Calvário.

Esse contexto é muito importante para este caso, pois o torna ainda mais perturbador devido a um detalhe específico: o corpo em questão foi encontrado de um modo muito semelhante às descrições da morte de Jesus, segundo os textos bíblicos.

O morto, ainda não identificado, foi encontrado no meio da rua, em posição de crucificação. Ele tinha os braços abertos, com ferimentos nas palmas das mãos, e os pés juntos e cruzados, também feridos.

Na sua testa, eram notáveis diversos cortes e machucados, que poderiam remeter à coroa de espinhos com a qual Jesus teria sido coroado antes de sua morte. Além disso, havia também diversos ferimentos em todo o corpo, além da grande quantidade de sangue espalhado no local.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que o homem tinha cerca de 32 anos, e possuía diversas perfurações no corpo, ocasionadas por arma de fogo. Curiosamente, um dos poucos lugares que não havia sangue era em uma tatuagem da Nossa Senhora, que ele possuía.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local e coletaram informações para auxiliar na investigação. O caso ainda segue sob apuração.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página