Marcela Taísa fará uma cirurgia nos próximos dias - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora gospel Marcela Taís revelou que irá se submeter a uma cirurgia na coluna para colocar uma prótese entre uma vértebra e outra. A artista descobriu recentemente que uma de suas vértebras vem pressionando sua medula, resultado da lesão que sofreu no acidente de setembro de 2018.
Na época, a artista sofreu ferimentos nos membros inferiores e na cabeça no grave acidente de carro em Brasília (DF). O veículo dirigido por Marcela foi fechado por um outro carro e, para evitar a colisão direta, acabou saindo da pista e capotou.
Além dela, outros dois acompanhantes estavam no veículo. Ana Carolina Jordão dos Santos apresentou dor nas pernas, e Victor Borges de Jesus precisou ser submetido a uma cirurgia buco maxilar. Todos sobreviveram.
No mês daquele acidente de 2018, Marcela tinha lançado a música “Sobrevivi”. Em postagem nas redes sociais, na última segunda-feira (18/07), a artista relembrou deste fato e contou que bateu a cabeça e desmaiou naquela ocasião, o que a fez sofrer dores e algumas limitações nestes últimos 4 anos. “Dores difíceis de explicar… Passei por médicos que diziam que estava ‘tudo bem’ e provavelmente deveria até ser uma dor crônica muscular, mas, não algo tão sério assim”.
Com isso, nos próximos dias, a cantora fará uma cirurgia para corrigir o problema. “Na verdade, as dores foram atestado de um milagre enorme que eu ainda não sabia que havia recebido, tenho mais a agradecer do que chorar”, contou ela.
“E sim, mesmo com dor, meu Jesus esteve comigo. Deus não nos tira do mundo e nem nos livra de todas as dores, a diferença é que Ele nos ajuda a carregar o que não conseguimos segurar sozinhos. Ore para Ele te ajudar a administrar sua vida, só Jesus realmente te ajuda a segurar a barra, se tentarmos segurar sozinhos, acabamos derrubando tudo no chão”, finalizou ela.
A recuperação de Marcela Taís transcorreu por várias semanas, inclusive, precisou usar uma proteção no pescoço devido ao impacto que sofreu no pescoço. A sobrevivência dela foi considerado um grande milagre, e foi bastante comentado no meio gospel naquele ano.