Marcela Taís desabafa sobre seu novo namorado e vida amorosa

A cantora gospel Marcela Taís, muito influente com os jovens na internet, publicou um desabafo em suas redes sociais sobre seu novo relacionamento amoroso.

Marcela Taís fala sobre seu novo namorado.

No texto, ela diz que ficou triste pelo seu último relacionamento, que acabou em 2017: “Fiquei um período triste após o término do meu último relacionamento, pois me cobrei por talvez ter dado um mal testemunho sobre o amor, vocês nem imaginam como isso doeu…”, diz ela, sem mencionar o real motivo da tristeza.

Marcela Taís foi noiva de seu ex-produtor Álvaro Rocha, que a pediu em casamento após um show em Goiânia, em novembro de 2016. Os fãs da cantora sempre acompanharam o romance dos dois, até que a notícia do término se espalhou pela internet. Marcela Taís é adepta do movimento “Eu escolhi esperar”, e com mais de 30 anos de vida, se declara virgem e reservada para seu futuro marido. Nada de sexo antes do casamento. Mas ainda assim foi confrontada por alguns seguidores sobre ser, de fato, virgem.

Agora, ela diz estar confiante de que seu novo namorado, Samuel, é a pessoa que Deus reservou para ela, e enfatiza que se soubesse que encontraria alguém tão especial, não teria tentado “ajudar” a Deus a trazer a pessoa certa para ela tempos atrás. Confira abaixo o relato dela:

Faz 5 meses, e eu precisava viver este momento só para mim, sei que vocês compreenderiam. Durante os últimos anos eu me doei totalmente ao Ministério, embalei com minhas canções histórias mais diferentes possíveis, muitas delas românticas, não me arrependo nenhum dia por ter enaltecido o Amor, a vida, ter família… Até me expus e me machuquei, mas nunca desisti de tentar com minha arte (Que acabou se misturando com minha vida), encorajar vocês acreditarem nisso, mais que isso, atraírem o melhor da vida sendo pessoas melhores, eu própria após tudo, aprendi ser um ser humano melhor que antes. Gostaria então apenas dizer, que nunca fui tão feliz, e foi justamente por perceber isso que quis degustar este pedacinho sozinha, nunca senti meu coração tão sereno (Lágrimas…). Este rapaz faz aniversário no mesmo dia que o meu pai, confesso que sempre pedi um homem que me amasse como meu pai, e se eu soubesse que ele existia, não teria tentando dar uma “ajudinha” pra Deus nem teria me machucado no passado, confesso para vocês que eu fiquei um período triste após o término do meu último relacionamento pois me cobrei por talvez ter dado um mal testemunho sobre o amor, vocês nem imaginam como isso doeu… Mas, foi então que Jesus me lembrou que é o Dono das situações, e que orações feitas há tantos anos nunca são esquecidas no céu. Percebi mais uma vez que meus erros, decepções e tristezas me ajudaram e continuarão ajudando pessoas e que eu não estou imune delas, nem irei murmurar. Fico muito feliz por torcerem tanto por mim, mas não faço questão de criar um “conto de fadas” p/ vender felicidade, se não fosse meu chamado tudo que faço, estaria feliz no anonimato cultivando uma hortinha cheia de gurizinhos pendurados em mim. Eu sei que terei isso porque é o que eu quero na vida, me perguntaram um dia se meu grande sonho seria ganhar um Grammy, olha, nada contra e, sem falsidade, é bem legal! Mas confesso, não é meu alvo, o que quero é inspirar pessoas, eu amo o Amor, eu amo ser livre, eu amo viver, amo a arte que faço, amo vocês, e agora, amo também o Samuel.

Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em

Tadeu Ribeiro
[email protected]