Marco Feliciano quebra silêncio sobre investigação contra Silas Malafaia

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) se posicionou sobre o processo aceito pela justiça contra o também pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Pastor Marco Feliciano fala em "perseguição religiosa" contra Silas Malafaia.
Pastor Marco Feliciano fala em “perseguição religiosa” contra Silas Malafaia.

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Silas Malafaia, o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, além de outros réus, por conta de contratos envolvendo a Marcha Para Jesus, organizada por Malafaia no Rio de Janeiro com financiamento da prefeitura da cidade.

O MP-RJ diz que houve improbidade administrativa, pelo fato de 1,6 milhão de reais terem sido destinados da prefeitura para a Comerj, presidida por Silas Malafaia e que é responsável por organizar a Marcha Para Jesus, sem que houvesse um procedimento prévio de licitação.

Agora, o pastor Marco Feliciano decidiu se manifestar, afirmando que a ação trata-se de uma “perseguição religiosa”, mesma tese defendida por Malafaia.

Marco Feliciano disse que “quando um membro do corpo de Cristo é atingido, todo corpo sente”, e que Silas Malafaia só está sendo alvo dessa investigação por ser “uma voz que não se cala no Brasil”. Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *