Marcos Mion faz momento de adoração a Deus todos os dias

Marcos Mion, apresentador do reality A Fazenda na Record TV, utilizou suas redes sociais para mostrar como anda sua intimidade com Deus.

Evangélico, ele sempre faz questão de ressaltar que ora todos os dias e que ensina os filhos a andarem no caminho do Senhor.

Agora, Marcos Mion revelou que, além de tentar aproximar os filhos de Jesus, ele também dedica parte de seu dia a orações e adoração a Deus.

“Eu dedico pelo menos uma parte do meu dia todos os dias para louvar a Deus, a estudar, a tentar ser um ser humano melhor, seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Quem não faz isso todos os dias, que pelo menos separe o domingo”, aconselhou.

No vídeo, Marcos Mion fez uma reflexão também sobre o imediatismo que muitas vezes toma conta do coração de muitos cristãos, e explicou o conceito de tempo, de acordo com o que ele entende.

“A sua atual situação é passageira, ela não te define. A única coisa que te define é Deus; e Ele te dá um mundo de opções, te dá o livre arbítrio para você decidir. E aí entra o ponto que estou falando: se você acha que Deus virou as costas para você, é porque você desistiu cedo demais. Não é no nosso tempo”, explicou.

Marcos Mion finalizou o vídeo falando sobre a importância da fé em Deus, e como isso ajuda as pessoas que passam por dificuldades.

“Claro que Deus cuida de você mesmo que você não esteja pedindo, mas quando você acredita, quando você exerce a fé, isso te movimenta para ser uma pessoa melhor”, acredita.