Conecte-se conosco

Gospel

Maria Marçal desmente rumores sobre distanciamento de agendas em igrejas

Publicado

em

A equipe de Maria Marçal refutou rumores sobre sua saída da MK Music e mudanças em sua carreira, classificando-os como falsos e difamatórios - Foto: Reprodução/Facebook

Na noite desta segunda-feira (04/03), a equipe da cantora gospel Maria Marçal usou suas redes sociais para se pronunciar sobre recentes notícias que geraram polêmicas em torno da artista. Rumores veiculados nos últimos dias sugeriam mudanças significativas em sua carreira, incluindo uma suposta saída da gravadora MK Music e uma nova abordagem em relação às agendas em igrejas.

Em seu comunicado oficial, a equipe de Maria Marçal refutou veementemente essas alegações, classificando-as como “notícias inverídicas e falsamente divulgadas”. Eles enfatizaram que a cantora nunca deixou de dedicar-se ao seu ministério, atendendo igrejas e congregações com respeito e carinho, levando o louvor a um grande número de fiéis.

“Em razão das notícias inverídicas e falsamente divulgadas nas redes sociais, a empresa Maria Marçal Produções, que representa a Maria Marçal, vem manifestar que a cantora NUNCA deixou ou mesmo deixará de cantar e louvar em igrejas”, declarou a equipe.

“Diferente da afirmação proferida de maneira FALSA E DIFAMATÓRIA em alguns canais de comunicação, a cantora sempre atendeu as igrejas e congregações com todo o respeito e carinho, levando o louvor a maior quantidade possível de fiéis”, continuou o comunicado.

A equipe ainda destacou que nos últimos meses, Maria Marçal tem realizado apresentações em diversas igrejas em diferentes estados do país, com as datas e locais autorizados pelos seus pais, que são seus tutores legais.

“Cumpre ressaltar que a Maria é uma adolescente, que tem obrigações escolares, e todas as datas solicitadas têm que estar em consonância com suas obrigações pessoais”, acrescentaram.

Para solicitar a participação da cantora em eventos, as igrejas e congregações interessadas foram orientadas a entrar em contato através dos números disponibilizados no perfil do Instagram de Maria Marçal. A equipe reiterou o compromisso da cantora em levar a palavra a um grande número de pessoas, sem distinção, preconceito ou parcialidade, enfatizando sua postura de integridade e dedicação ao ministério gospel. Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maria Marçal (@mariamarcal)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página