Mariana Valadão e esposo celebram casamento do irmão de Juliana Paes

A cantora gospel Mariana Valadão e seu esposo Felippe celebraram a união de Junior Paes, irmão da atriz global Juliana Paes. Ele se casou com Bárbara Medina, que é administradora de empresas. O casal é membro da igreja Lagoinha Niterói, liderada por Mariana e Felippe.

Mariana Valadão e esposo Felippe cantam gospel no casamento do irmão de Juliana Paes.
Mariana Valadão e esposo Felippe cantam gospel no casamento do irmão de Juliana Paes.

A celebração aconteceu no espaço Praia Clube São Francisco, em Niterói (RJ). Felippe ficou encarregado da mensagem, e Mariana Valadão cantou ao final, junto com ele, uma música especial para o casal de noivos. Sobre o momento, Felippe Valadão publicou em seu Instagram que era uma honra fazer parte dessa história.

“Nos últimos 3 anos tenho acompanhando o que Jesus está fazendo na vida desta família que eu amo muito e sei que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado pra vocês”, declarou o pastor.

Família de Juliana Paes festeja casamento de Junior.
Família de Juliana Paes festeja casamento de Junior.

Juliana Paes foi uma das madrinhas, e publicou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento a Deus pelo dia: “Alegria que não cabia em mim no casamento do mano! Que dia feliz! Obrigada meu Deus!”, escreveu a atriz da Globo.

A Lagoinha Niterói, igreja que a cantora gospel Mariana Valadão e seu esposo Felippe lideram, já conta com quase 20 mil membros, em pouco tempo de abertura, sendo hoje uma das maiores congregações da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Tadeu Ribeiro
[email protected]