in

Mariana Valadão se declara para esposo: ‘Sou viciada no meu macho’

Publicidade

A cantora gospel Mariana Valadão utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para fazer uma declaração para seu amado, o pastor Felippe Valadão, que segue em isolamento social por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Os dois comandam juntos a Lagoinha Niterói, que está com os cultos presenciais suspensos por enquanto, seguindo orientação da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG).

“Ai ai…tô amando tanto ficar garradinha com meu Felippe Valadão ter ele todinho pra mim 24h em casa rs! Sou viciada no meu macho hehe!!!”, disse a cantora gospel.

Mariana Valadão deixou ainda um conselho para as mulheres casadas que a acompanham nas redes sociais, para que permaneçam firmes nos propósitos do casamento.

PUBLICIDADE

“E posso te dar um conselho? Quando vcs eram solteiras tudo que queriam era casar, e agora que estão tendo oportunidade de estar lado a lado, compartilhar e criar memórias, vamos arrumar confusão e discutir brigando por pequenas coisas e estragar nosso futuro? Casamos, agora vamos até o fim!”, declarou.

A cantora gospel disse que ajustes são necessários em todo casal, e que ela está disponível para ajudar famílias que estão passando por problemas conjugais nesse momento.

“Ajustes são necessários e que com nossa sabedoria,possamos construir e edificar nossos lares! Tá sendo delicado pra vc? Tô aqui pra te ajudar, cobrir e orar por sua casa!”, disse ela. Confira abaixo:

Publicidade

Agenda de lives gospel da semana tem Aline Barros e Cassiane

Ondas gigantes aparecem no Mar da Galileia após 30 anos e assustam