in

Mariana Valadão faz mudança radical e surge de ‘undercut’

Pastora e cantora gospel Mariana Valadão - Foto: Reprodução

A cantora gospel Mariana Valadão mudou radicalmente seu visual. A também pastora da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, optou por um estilo ‘undercut’ e ‘sidecut’, em que a área da base da cabeça é raspada. O resultado do corte impressionou seus seguidores e a cantora falou do novo visual.

Publicidade

“Sabe uma coisa que eu aprendi nesses 14 anos de casado com o @felippevaladao? A felicidade de um casal na maioria das vezes está simplesmente em você continuar em movimento, mudanças geram novos caminhos, novas experiências, novas conquistas”, escreveu a cantora nas redes sociais mostrando fotos e vídeo da mudança.

“Você não precisa mudar de casamento, ou mudar de família, ou mudar de cidade muita das vezes, quem sabe um cabelo novo já vai ativar uma nova estação para sua vida. Bora menina, coragem, não espere pelo seu futuro, surpreenda ele”, completou.

Publicidade

A mudança arrancou elogios de centenas de seguidores, inclusive de artistas, como da irmã Ana Paula Valadão, Bispa Sônia, Fabiola Melo e da Primeira-Dama Michelle Bolsonaro. Além disso, o marido da pastora, Felippe Valadão, também elogiou a esposa: “Você é demais amor, 14 anos cada vez mais gata”, disse o pastor. Confira abaixo as fotos do novo visual de Mariana Valadão.

Ludmila Ferber diz que se curou da Covid com tratamento precoce

Atriz na Novela Gênesis, Sula Miranda não faz sexo há 14 anos