in

Primeiro marido de Bianca Toledo: ‘Ela me traiu quando estava grávida do meu filho’

O primeiro esposo da pastora Bianca Toledo deu uma entrevista para o canal do Bruno da Simone no Youtube, onde falou sobre diversos assuntos envolvendo a ex-mulher (assista na íntegra ao final).

Publicidade

Renato Pimentel, que é pai do filho único de Bianca Toledo e a acompanhou durante o tratamento de saúde a qual ela foi submetida anos atrás, afirmou que tem uma versão diferente para o milagre que ela viveu.

“Para mim, ele [o milagre] acontece quando fazemos a nossa parte. A Amil errou gravemente e tínhamos um processo ganho contra a empresa, mas a Bianca retirou o processo para prevalecer o que ela queria dizer que era milagre, e não foi milagre somente. Eu entrei com diversos suplementos, mudei de hospital…”, lembra.

Renato revelou que, mesmo ficando ao lado de Bianca Toledo durante a doença, a família dela sempre se mostrou ingrata.

“Falta de consideração, principalmente da família dela. Os irmãos acompanharam o que passei e, até hoje, ninguém fez nenhuma ligação [para mim]. O problema dela [também] foi tratado com produtos que eu trouxe da natureza, e foram mais de 300 transfusões de sangue, com apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, da polícia e de várias outras igrejas”, afirmou.

Ele revelou ainda que foi traído por Bianca Toledo, enquanto ela estava grávida de João, único filho do casal, e que o fato foi abafado.

PUBLICIDADE

“Ela teve um affair [quando estava] grávida ainda do meu filho. Ficou dentro dos bastidores”, afirmou.

Sobre a acusação de estupro ao seu filho que Bianca Toledo fez de seu segundo marido, Felipe Heiderich, o pai do garoto disse que deu os parabéns a Felipe, após a justiça do Rio de Janeiro declará-lo inocente das acusações.

“Na sentença da inocência, mandei um recado. Eu mesmo o procurei, dando os parabéns. Desejo que haja [para ele] uma recuperação do tempo que se perdeu e que ele consiga tudo o que deseja. Eu preciso amar o próximo e ele é uma pessoa que diretamente não me fez mal. Eu não posso deixar de considerar um ser humano como ele”, afirmou.

Outro Lado
A pastora Bianca Toledo não comentou as declarações de seu primeiro marido. No ano passado, quando ela perdeu a ação movida contra Felipe Heiderich, ela afirmou que não iria mais comentar a respeito da situação, para preservar seu filho.

Por meio dos stories, Bianca apenas publicou ontem (20) o Salmo 119, que diz: “Felizes são os que não podem ser acusados de nada, que vivem de acordo com a lei de Deus, o Senhor…”

Publicidade

‘Ser cristão não é apenas ir à igreja no domingo, é ser igreja onde você for’, diz pastor

Cantora gospel é flagrada agredindo sogra, de 73 anos de idade, em MS