in

Marido de Perlla: “80% dos cantores gospel são todos safados”

A entrevista dada por Cássio Castilhol e sua esposa Perlla, ex-cantora gospel, ao canal “Na Real com Bruno de Simone”, ainda está rendendo no mundo cristão.

Publicidade

Uma fala feita por ele sobre os cantores gospel tem gerado indignação nos bastidores do mundo evangélico, que viram um certo desrespeito com a classe.

“Eu vi uma pessoa que tava ali comigo levando aquilo à sério sendo rejeitada e via pessoas levando uma vida de p***aria e as pessoas se entregavam, levantavam a mão, davam cambalhota, ofertas”, disse Cássio Castilhol.

PUBLICIDADE

O músico, que estava se preparando para tornar-se pastor, afirmou ainda que “dos cantores gospel 20% são sérios, 80% é (sic) tudo safado”, sendo complementando por Perlla: “pastores também”.

A ex-cantora gospel saiu do mercado evangélico para voltar ao seu ritmo inicial, o funk. Por conta disso, foi bastante criticada por alas mais conservadoras da igreja. Na entrevista, Perlla afirma que se arrependeu de ter trilhado por esse caminho religioso, embora afirme que ela e o esposo continuam sendo evangélicos (assista abaixo):

Publicidade

Michel Teló lamenta morte da avó aos 93 anos: “Uma festa no céu!”

Diante do Trono planeja se cancela congresso gospel 2020 por Coronavírus