Marido da cantora gospel Flordelis é assassinado a tiros em Niteroi (RJ)

O marido da cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado a tiros em Niteroi (RJ) hoje de madrugada (16).

Pastor Anderson do Carmo era esposo da cantora gospel Flordelis.
Pastor Anderson do Carmo era esposo da cantora gospel Flordelis.

Anderson do Carmo era pastor e ajudava a cantora gospel Flordelis em suas empreitadas sociais. Segundo as informações, ele foi alvejado enquanto entrava em seu carro.

O crime ocorreu em Pendotiba, próximo à Associação Pestalozzi de Niterói. A Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG), que investiga o caso, acredita que ele foi seguido até o local onde ocorreram os disparos.

O pastor Anderson do Carmo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos de bala. Não há informações sobre a motivação do crime, por enquanto.

A cantora gospel Flordelis ainda não se manifestou, mas diversos nomes do meio evangélico já estão se solidarizando com a família, postando condolências nas redes sociais.

Nos stories de Flordelis ainda pode-se ver uma imagem de divulgação de um evento em que o pastor Anderson pregaria hoje.

O cantor gospel Davi Sacer, Nelson do movimento Eu Escolhi Esperar, o pastor Samuel Mariano e a cantora Shirley Carvalhaes já prestaram suas homenagens. Confira abaixo: