Marido da cantora gospel Flordelis pode ter sido morto por parente após briga

A morte do marido da cantora gospel Flordelis, o pastor Anderson do Carmo, segue sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Cantora gospel Flordelis chora a morte do marido, pastor Anderson do Carmo.
Cantora gospel Flordelis chora a morte do marido, pastor Anderson do Carmo.

Segundo os investigadores, há várias linhas de investigação que estão sendo adotadas pela polícia, mas a que indica latrocínio (quando o criminoso mata para roubar ou rouba e depois mata a vítima) está sendo descartada aos poucos.

A polícia já sabe que o cachorro da cantora gospel Flordelis foi dopado pelos assassinos, que estavam em 3 pessoas. Eles vestiam toucas pretas de ninja.

Durante os depoimentos, a polícia descobriu uma desavença familiar entre o pastor Anderson do Carmo e um parente, por causa de dinheiro. Esta tem sido a principal linha trabalhada pelos investigadores.

“Houve uma desavença entre o Anderson e um parente por conta de dinheiro. Essa briga causou um racha e essa é a nossa principal linha de investigação”, disse um dos investigadores ao jornal carioca O Dia.

O marido da cantora gospel levou 15 disparos de arma de fogo, e teve seu corpo perfurado 30 vezes, entre projéteis que entraram e saíram.

O velório do pastor Anderson do Carmo acontece na sede do ministério Flordelis, e seu sepultamento ocorrerá ainda hoje (16) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

A cantora gospel Flordelis está bastante abalada, e declarou que continuará a obra iniciada por seu esposo. O pastor Anderson do Carmo deixa 55 filhos, a maioria adotivos, e sua esposa.