Vítima de um acidente aéreo, Marília Mendonça será lembrada pelos brasileiros pelas músicas de sofrência empoderada com voz forte e letras intensas, inclusive, era considerada uma das maiores cantoras da sua geração. E um fato bastante interessante é que a artista começou a cantar em uma igreja evangélica.
Para muitos, a cantora era conhecedora da Palavra de Deus, e sempre relatava suas experiências com o Senhor. E segundo informações de familiares e amigos da cantora, Marília Mendonça começou a sua carreira musical cantando na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
A informação foi confirmada pela própria cantora, em uma entrevista que ela concedeu ao jornalista Leo Dias em abril deste ano. Mendonça confirmou que começou a cantar na igreja em sua adolescência. Ela disse que começou a frequentar a Igreja Videira, em Goiânia, e depois ela e sua família começaram a ir na Assembleia de Deus.
Na Assembleia de Deus Marília aprendeu a cantar hinos das cantores gospel Cassiane e Aline Barros por meio de playbacks. Além disso, relembrou que no seu primeiro show ganhou uma Bíblia com a seguinte recado: “Você está nervosa, mas vai dar tudo certo”
“Quando eu abro meu coração para Deus, ele fala muito diretamente comigo, como se estivesse olhando no meu olho. É muito bonito. As mensagens vem, seja por versículo, seja por um hino”, disse ela na entrevista. Assista abaixo:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login