Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Marília Mendonça relatou sonho com cachoeira e queda d’água

Publicado

em

A morte precoce nesta sexta-feira (05/11), da cantora e compositora Marília Mendonça aos 26 anos, vítima de uma acidente de avião, em Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais, repercute em todo mundo, principalmente no Brasil.

Além da cantora, que era considerada uma das maiores musicistas da sua geração, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião também faleceram no acidente.

O assunto tomou conta das redes sociais e na web na tarde e início da noite deste 05 de novembro. O assunto é o mais comentado, por exemplo, no Twitter. Além disso, grupos de WhatsApp e Facebook repercutem a morte da artista, que deixa o filho Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

SONHO COM ÁGUA E CACHOEIRA

Os fãs e seguidores de Marília Mendonça logo resgataram uma postagem feita pela cantora em maio de 2020 em que ela disse que teve um sonho com cachoeira e queda d’água. Muitos internautas disseram que Marília previu o acidente desta sexta.

“Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, postou a artista às 07h57 de 04 de maio daquele ano. Veja no link logo abaixo.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Ela liderou uma reviravolta feminina no mercado sertanejo, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página