Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Marina Silva é ‘flagrada’ lendo a Bíblia e é elogiada por pregador

Publicado

em

Ex-senadora Marina Silva - Foto: Veja

O fundador do Céu na Terra Movement, João Paulo Dias, compartilhou com seus seguidores um fato curioso envolvendo a ex-senadora e ex-candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede).

João revelou que encontrou Marina Silva no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, neste final de semana e que ela pregou o mesmo voo para Brasília (DF), destacando a simplicidade da ex-ministra do Meio Ambiente de Lula. “Além do seu estilo, sua simplicidade sem igual chamou muito a minha atenção”, disse.

Assim que desembarcou na capital federal, João relatou que ao pegar a sua mala, se deparou com algo que “marcou”. “Ao descer para pegar a minha mala, encontrei a Marina sentada em um banco ‘escondido’, ela estava lendo um livro bem grande, quando me aproximei um pouco pude reconhecer o livro. Era a Bíblia”, contou.

O jovem pregador finalizou dizendo que a acreana é sua “irmã em Cristo”. “Podem falar o que quiserem da Marina, mas de uma coisa eu tenho certeza, ela é minha irmã em Cristo!”, disse.

Em 2014, quando disputava as Eleições presidenciais daquele ano, Marina, que era candidata à Presidência pelo PSB, afirmou que, para qualquer pessoa cristã ou judia, “a Bíblia é sem sombra de dúvida uma fonte de inspiração”, e que “as decisões são tomadas com base racional, para todas as pessoas”.

A declaração foi feita em entrevista concedida ao Jornal da Globo, quando a ex-senadora – que é evangélica – foi questionada se era verdade que tomava decisões lendo aleatoriamente a Bíblia.

“A Bíblia é, sem sombra de dúvida, uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que é cristã ou que é um judeu, enfim, e que não vai negar que é uma fonte de inspiração, mas existem outras fontes de inspiração, às quais eu já me referi. As decisões são tomadas com base racional para todas as pessoas”, respondeu Marina.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página