Matheus e Kauan se rendem ao gospel em projeto ousado

A dupla de sertanejos Matheus e Kauan anunciaram em suas redes sociais sobre uma gravação que está repercutindo bastante entre seus seguidores, onde os dois regravaram a canção gospel “Raridade”, grande sucesso na voz de Anderson Freire, da MK Music.

Matheus e Kauan investem em música gospel de Anderson Freire.
Matheus e Kauan investem em música gospel de Anderson Freire.

O anúncio foi feito nas redes do produtor musical Dudu Borges, e também nos canais oficiais de Matheus e Kauan. A gravação especial foi feita para o projeto Praise+, que convida artistas seculares a gravarem músicas gospel de sucesso.

Ao site Pleno News, que pertence a MK, Anderson Freire disse que estava feliz com a parceria, e se emocionou ao ouvir a música na voz da dupla sertaneja Matheus e Kauan: “Eu sempre tive minhas canções como filhos e como herança. E eu trato as minhas super bem. É um prazer entregar esta canção para o Dudu Borges lançar. Quando fui conhecer na voz do Kauan, fiquei muito feliz e emocionado”, contou.

O projeto Praise+ foi desenvolvido para conquistar um público menos religioso, com enfoque nas interpretações de músicas gospel por artistas seculares. Além de Matheus e Kauan, já participaram também Luan Santana, Thiaguinho e Marcos e Belutti. Confira abaixo o anúncio oficial da campanha com Matheus e Kauan:

Raridade..aNalaga Praise+ @matheusekauan agoRa no YOuTube, assistA, vaLe a pena🙌🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por ANALAGA bydb (@duduborgesvip) em

Tadeu Ribeiro
[email protected]