MC Guimê é batizado na igreja evangélica da cantora gospel Cassiane

O funkeiro MC Guimê foi batizado na ADAlpha, igreja liderada pelo pastor Jairinho e sua esposa, a cantora gospel Cassiane, no último domingo (10).

A data ficará marcada para sempre na vida do funkeiro, já que MC Guimê fez aniversário no mesmo dia: 27 anos. Ele compartilhou um pouco de sua trajetória com seus seguidores.

“Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades…”, contou.

MC Guimê revelou, no entanto, que acabou sendo amparado por Deus, que não deixou ele sofrer as sequelas por ter nascido prematuro.

“Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]”, destacou.

O funkeiro não afirmou, no entanto, se pretende deixar a música secular, ou se irá se dedicar à igreja e à música gospel, agora que foi batizado.