in

MC Kevin pediu Yudi Tamashiro para pregar em sua casa semanas antes de morrer

Imagem: Reprodução

Deus usou o cantor Yudi Tamashiro para entregar uma linda mensagem edificante para o MC Kevin em um culto que aconteceu na casa do funkeiro, neste mês. O artista, que morreu neste domingo (16), teve a oportunidade de ouvir a palavra de Deus dias antes de sua morte.

Publicidade

O ex-apresentador do Bom dia & Cia foi o convidado do programa do Pânico, um humorístico da rádio Jovem Pan, na terça-feira (11/05). No programa, Yudi revelou que passou por grandes dificuldades na carreira e, então, resolveu seguir o caminho de Deus. Ele confessou que após esse grande feito, a sua vida mudou completamente.

Yudi também revelou que recebeu uma ligação do MC Kevin e que ele pediu para o dançarino fosse até sua casa fazer uma oração e levar a palavra de Deus à sua família. Durante a pregação da palavra, a família do MC desandou em lágrimas, após sentir a presença de Deus naquele lugar.

Publicidade

“Eu fui fazer uma célula na casa do Kevin, o Kevin me ligou, falou: ‘Yudi, vem aqui, mano é aniversário da minha mãe. Eu preciso muito de você trazer uma palavra aqui pra minha família, mano’. Falei, ‘Eu vou aí’. Eu fui, fiz uma célula. Daqui a pouco eu vejo o pai do Kevin, ex-presidiário, a mãe dele no meio da célula chorando, mano, chorando”, relembrou Yudi.

“Eu falei, ‘Kevin, Deus te levantou, me levantou. Deus levantou para falar a realidade da vida. Não é só carro, não é só fama, é família, é família, é família, isso é vida, tá ligado? Isso é vida, isso é o sentido da vida. Você precisa se considerar uma pessoa importante, mano'”, revelou Yudi no programa. Assista abaixo:

“Agora é com Deus”, diz Jonathan Nemer após piora no quadro clínico da mãe

Presidente da Assembleia de Deus no Piauí é internado com Covid-19