MC Pocahontas é vista saindo da casa do pastor Leonardo Sale de madrugada e polemiza

O pastor Leonardo Sale, líder da famosa Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, voltou a ser assunto na internet por seu suposto namoro com a funkeira MC Pocahontas.

Pastor evangélico Leonardo Sale e MC Pocahontas teriam um affair.
Pastor evangélico Leonardo Sale e MC Pocahontas teriam um affair.

Meses atrás, começou a circular nas redes sociais uma informação de que os dois estariam juntos, mas tanto o pastor quanto a funkeira fizeram questão de desmentir a notícia.

Agora, o jornalista Léo Dias informou que o namoro não só existe, como está bastante firme, e segue em segredo até o momento.

Segundo a publicação, MC Pocahontas foi vista saindo da casa do pastor Leonardo Sale de madrugada recentemente, o que só poderia ser explicado se os dois tivessem algum tipo de romance.

Em suas redes sociais, o pastor evangélico, conhecido pela vida de ostentação que possui, falou superficialmente sobre o tema, afirmando que não precisava provar nada para ninguém.

“Acabei de receber uma notícia. Jesus não ressuscitou. Jesus está morto ainda. Isso é o que os judeus falam, mas nós cristãos acreditamos que Ele vive. Acredite no que você quiser. Mas Jesus foi o Messias, mesmo assim, me mostre uma passagem na Bíblia na qual ele fala que é o Messias. Não há, porque quem sabe quem É não precisa provar nada para ninguém. Pegou?”, disse Leonardo Sale.