in

Funkeira MC Pocahontas abre o jogo sobre namoro com pastor ostentação

A funkeira MC Pocahontas esclareceu em entrevista sobre seu suposto romance com o pastor Leonardo Sale, que gerou bastante polêmica entre os evangélicos.

Publicidade
MC Pocahontas esclarece affair com Pastor Leonardo Sale.
MC Pocahontas esclarece affair com Pastor Leonardo Sale.

À Caras, MC Pocahontas contou que não se considerava evangélica, como sua mãe é. Ela explicou que se identifica com a religião, mas não costuma se taxar de adepta da mesma.

“Às vezes a gente dá uma entrevista e tem várias perguntas. Eu não cheguei e falei ‘Sou evangélica!’ Minha mãe é evangélica! Eu vou na igreja, mas é diferente”, disse.

Sobre seu suposto romance com o pastor Leonardo Sale, ela desmentiu qualquer informação de affair: “Pelo amor de Deus, gente, não!”, disse rindo bastante.

PUBLICIDADE

Leonardo Sale é um pastor do Rio de Janeiro que tem atraído a atenção de muitos evangélicos. De perfil bonito e postura “ostentação”, ele tem atraído milhares de fieis em sua igreja e seguidores nas redes sociais. A maioria mulheres, já que diz estar solteiro.

Os rumores de namoro entre ele e MC Pocahontas surgiram após divulgarem fotos da funkeira na igreja do pastor, e em momentos mais particulares com ele, que orou por ela. O pastor negou qualquer envolvimento amoroso na época.

Publicidade

Brasil pode ser alvo de atentados terroristas após atos de Bolsonaro em Israel

Rede Social de namoro evangélico promete juntar pessoas de mesma fé