Funkeira MC Pocahontas abre o jogo sobre namoro com pastor ostentação

A funkeira MC Pocahontas esclareceu em entrevista sobre seu suposto romance com o pastor Leonardo Sale, que gerou bastante polêmica entre os evangélicos.

MC Pocahontas esclarece affair com Pastor Leonardo Sale.
MC Pocahontas esclarece affair com Pastor Leonardo Sale.

À Caras, MC Pocahontas contou que não se considerava evangélica, como sua mãe é. Ela explicou que se identifica com a religião, mas não costuma se taxar de adepta da mesma.

“Às vezes a gente dá uma entrevista e tem várias perguntas. Eu não cheguei e falei ‘Sou evangélica!’ Minha mãe é evangélica! Eu vou na igreja, mas é diferente”, disse.

Sobre seu suposto romance com o pastor Leonardo Sale, ela desmentiu qualquer informação de affair: “Pelo amor de Deus, gente, não!”, disse rindo bastante.

Leonardo Sale é um pastor do Rio de Janeiro que tem atraído a atenção de muitos evangélicos. De perfil bonito e postura “ostentação”, ele tem atraído milhares de fieis em sua igreja e seguidores nas redes sociais. A maioria mulheres, já que diz estar solteiro.

Os rumores de namoro entre ele e MC Pocahontas surgiram após divulgarem fotos da funkeira na igreja do pastor, e em momentos mais particulares com ele, que orou por ela. O pastor negou qualquer envolvimento amoroso na época.