in ,

“Me achava tão feia, não gostava de nada em mim”, diz Ana Paula Valadão

https://portaldotrono.com/wp-content/uploads/2016/03/aniversarioana-e1457015079974-300x171.jpg
Publicidade

aniversarioanaAna Paula Valadão publicou ontem (02) em seu canal Vlog dos Bessa, mais um vídeo de sua rotina, e compartilhou fatos íntimos de sua personalidade, que envolveu o processo de criação de “Aos olhos do Pai”, clássico infantil composto por ela para o Crianças Diante do Trono.

Enquanto era maquiada antes de uma apresentação, Ana Paula conta: “Aos olhos do Pai eu compus primeiro pra mim, né gente? Eu fui a primeira a ser curada pelo amor do Pai. Bispa Dirce, eu tinha trauma até do meu joelho. Eu me achava tão feia e rejeitava tanto. O diabo é mentiroso, né? Então, ele quer distorcer a nossa identidade desde cedo”, disse.

A Bispa Dirce, que a acompanhava, perguntou se isso havia se passado na época do colegial, o que Ana confirmou: “Isso, ficava sempre me comparando com outras meninas. Não gostava de nada em mim. Então, quando eu cantei ‘Aos olhos do Pai’, o Senhor disse pra mim: ‘Senta na mesa, imagina uma menina na beirada da mesa e canta pra ela o que você gostaria que tivessem cantado pra você’. Eu era recém casada e eu imaginei aquela menininha e cantei pra ela e nasceu ‘Aos olhos do Pai’. Nasceu a letra e a melodia ao mesmo tempo”.

Para a líder do Diante do Trono, hoje sua alma está curada, e cuidar de sua aparência interior e exterior se tornou um processo mais normal: “E eu vejo assim, que aprender a me maquiar, curtir que uma pessoa me maquie, arrumar o meu cabelo, isso tudo foi muita cura pra minha autoestima, porque acaba que quando a gente não gosta de si mesma a gente nem se cuida, não se curte, né? E hoje eu posso olhar no espelho e me achar linda. Não porque eu seja realmente uma modelo, não é nada disso. Não estou falando de estereótipos. Mas, eu estou falando de uma alma curada”, disse Ana.

PUBLICIDADE

Assista:

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Publicidade

Ana Paula Valadão assina nova linha de bijuterias da Avon para evangélicas

Ana Paula Valadão critica cristãos que defendem o PT