Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Meme ‘Para Nossa Alegria’ completa 10 anos; saiba como os irmãos estão hoje

Publicado

em

Meme 'Para Nossa Alegria' completa 10 anos - Foto: Reprodução/YouTube

Neste domingo (13/03), completou dez anos do meme do vídeo dos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa que cantaram a música “Galhos Secos” ao lado da mãe Mara. No vídeo, Jefferson faz irmã cair na risada ao berrar o refrão: “Para noooooooossa alegriaaaa!”

O vídeo tem mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, sendo replicado milhares de vezes. A dupla gravou comerciais e participaram de programas de TV como o “Mais Você” e o “Esquenta”. Além disso, Jefferson e Suellen foram convidados para cantar em igrejas pelo Brasil, por serem evangélicos.

Foi em 13 de março de 2012 que o vídeo dos irmãos viralizou virando o meme “Para nossa alegria”. A dupla até gravou um CD com 10 faixas gospel. Saiba como os irmãos estão atualmente depois de 10 anos:

Jefferson, hoje com 26 anos, contou em entrevista ao “Encontro” (TV Globo) que se tornou bombeiro civil em 2019 e segue como influenciador evangélico nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram tem 43 mil seguidores. Na BIO da conta o jovem escreveu “Lucas 18:1 – Orar sempre”.

Já Suellen, de 25 anos, é dona de um salão especializado em cabelo afro com o marido. Ela se tornou mãe do pequeno Ítalo Gabriel em 2020. No Instagram possui mais de 28 mil seguidores. Veja foto abaixo:

Em entrevista ao “Metrópoles” em 2019, os irmãos contaram que o meme fez eles mudarem de vida. “Arrecadamos grana com as propagandas e eventos em que participamos. A fama abriu várias portas pra gente viajar, gravar nosso primeiro CD, comprar nosso carro e ajudar nossa família”, disseram.

“Galhos Secos” é uma canção escrita por Osvayr Agreste, integrante da Banda Êxodos, em 1970, para ser tocada na Igreja Batista em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. Foi regravada por vários grupos de música gospel, entre eles as bandas Catedral e Som Maior.

Confira abaixo o vídeo da dupla que viralizou há 10 anos atrás.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página