in

Menino de 11 anos morre após entrar em jaula de ursos e ser atacado

Um garotinho de apenas 11 anos chamado Nikita morreu na Rússia após ser atacado por dois ursos em um mini-zoológico de um resort em Sochi.

Publicidade

Segundo testemunhas, ele estava tentando impressionar duas garotinhas mosrando o quanto ele era valente e corajoso. O menino percebeu que a jaula de acesso aos animais estava aberta, e adentrou.

Ele chegou a tocar na pata de um dos ursos, para mostrar que não desejava fazer mal, mas os ursos o agarraram e puxaram para o interior da jaula.

“Eles ficaram jogando-o como uma bola. Ele ficou todo quebrado”, disse uma testemunha ao Daily Mail.

PUBLICIDADE

Os dois ursos acabaram sendo abatidos pela administração do local, para que o corpo da criança fosse retirado da jaula, já sem vida.

Um processo criminal foi instaurado para investigar a conduta do proprietário do resort por ‘causar morte por negligência’, já que o acesso à jaula estava aberto. O prefeito de Sochi, Alexey Kopaygorodsky, decidiu banir todos os mini-zoológicos do resort.

Tamara Dolotkazina, que é psicóloga na escola onde Nikita estudava, falou sobre como o menino era: “Ele era um garoto muito bom e inteligente. Estou chocada com algumas pessoas dizendo que o menino é o culpado, sem saber todos os detalhes. Deus é o juiz de tais pessoas, minhas condolências aos seus pais”, disse.

Publicidade

Homem fica quadriplégico: ‘Não importa, vou servir a Deus mesmo assim’

Butantan diz que vacina chinesa contra Covid-19 ficará pronta em 2 meses