Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Menino canta louvor em meio a resgate de enchente: “Jesus de Nazaré”

Publicado

em

Samuel cantando com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros - Foto: Divulgação/PMT

Militares do Corpo de Bombeiros de Tubarão, em Santa Catarina, se emocionaram em uma operação que realizou na cidade em meio às intensas chuvas que afetaram mais de 10 mil pessoas em Santa Catarina, na última semana.

As chuvas provocaram alagamentos, deslizamentos de terra e quedas de muros e árvores em pelo menos 26 cidades no estado. A cidade, inclusive, chegou a decretar situação de emergência.

Uma das operações dos bombeiros chamou a atenção e emocionou não só os militares, mas também todos os moradores da cidade de Tubarão. Um garoto chamado Samuel, ao lado do seu irmão, louvou a Deus e tocou os bombeiros. Ele cantou a música “Jesus de Nazaré”, do grupo Arautos do Rei.

O caso aconteceu na quarta-feira (04/05), após uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ir até a região, de bote, para ajudar funcionários da Cergal — uma empresa de serviços de eletricidade — a avaliar um poste de energia elétrica.

Enquanto esperavam o técnico realizar o serviço, a equipe de bombeiros, constituída pelo 1º Tenente Stüpp, o Sargento Silva e os soldados Rafael, Thiesen e Farias, foi surpreendida com a atitude inesperada de Samuel.

“Ele é Jesus de Nazaré, Jesus de Nazaré. Em nome do Pai desfaz todo mal, Ele é o filho de Deus, Ele é Jesus”, cantou Samuel.

“Cenas como esta, com certeza fortalecem as equipes de resgate e mostram que a população se mantém firme e com o olhar de esperança em relação aos dias melhores que virão”, diz uma publicação da Prefeitura de Tubarão. O vídeo da cantoria viralizou na internet Veja abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página