Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Menino de 8 anos morre esfaqueado após tentar defender a mãe do padrasto

Publicado

em

André Miguel, de 8 anos, morreu ao tentar defender a mãe do ex-padrasto em Embu das Artes - Foto: Arquivo Pessoal

Um menino de 8 anos de idade morreu na noite desta terça-feira (16/08), em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo, ao tentar defender a mãe em uma briga com o padrasto dele.

O homem de 23 anos, apontado como o autor do crime, foi preso pela polícia após o crime. De acordo com reportagem da TV Record, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima e teria ameaçado ela com uma faca.

A mulher de 29 anos, que está grávida, tentava se mudar de casa na companhia dos dois filhos, de oito e um ano de idade.

Segundo a polícia, enquanto a mulher era agredida e ameaçada, o filho de oito anos teria entrado no meio da discussão para defender a mãe e acabou sendo esfaqueado pelo homem. Em seguida, a mãe também foi ferida.

André Miguel foi levado ao Pronto-Socorro de Embu das Artes com a ajuda de vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe teve a perna quebrada e, após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, foi levada a um hospital em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Após o crime, o homem fugiu, mas foi localizado na região pela Polícia Militar horas depois. Ele foi preso em flagrante por homicídio às 21h desta terça, na Rua Tabarana, no Jardim Santa Clara, em Embu das Artes. Ele foi indiciado e está preso na delegacia da cidade.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página