Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Menino escreve carta de Natal e ganha voo para pedir a Deus a melhora do pai

Publicado

em

Um menino de Brusque (SC), de 11 anos, está fazendo sucesso na internet depois que escreveu uma carta de Natal pedindo algo que chamou a atenção das pessoas.

Gabriel Dutra escreveu uma carta, que foi recebida pela Sociedade do Pelznickel, localizada em Guabiruba, cidade de Santa Catarina. No documento, enviado pela internet, o garoto pede um avião emprestado para poder ir ao céu e falar com Deus e orar pelo pai doente.

O pedido chamou a atenção da empresa que publicou sobre o pedido nas redes sociais destacando a inocência e a fé das crianças de hoje em dia.

“Em Guabiruba o Natal já é diferente, e são esses momentos que o tornam ainda mais especiais, pois vemos a força e esperança que as pessoas têm nesse tempo. A na inocência e na fé de uma criança, recebemos essa cartinha que muito nos tocou”, disse.

O grupo aproveitou para pedir aos seguidores orações pela saúde do pai de Gabriel. Amarildo Debatin sofreu um infarto no início de outubro. Por conta disso, o seu coração funciona apenas 22% e ele precisa ingerir diversos medicamentos para sobreviver.

Na carta escrita por Gabriel, ele pediu que Deus desse um novo coração ao pai. Diante da repercussão, a publicação chegou até a mãe de Gabriel, que trabalha na Fazenda Aeronáutica Amil. A empresa realizou o pedido do menino, que voou em um monomotor na manhã desta quinta-feira (09/12).

Leia a carta de Gabriel na íntegra:

“Oi Pelznickel. Me chamo Gabriel, tenho um irmão e uma irmã: Guilherme e Maria Fernanda. Eu queria nesse Natal, poder ganhar um presente bem legal, mas meu pedido esse ano vai ser diferente. Pelznickel, queria te fazer um pedido, porque sei que minha cartinha vai chegar até você: queria pedir pra falar com o patrão da minha mãe e pedir um avião emprestado para poder ir ao céu e falar com Deus.

E que o nosso presente de Natal esse ano, que papai do céu, dê um coração novo para o papai, porque o dele está funcionando 22%. Pelznickel, esse é o meu presente de Natal, que eu, meu irmão, minha irmã e minha mãe queremos. Minha mãe trabalha bastante para cuidar de nós e ajudar o pai a comprar os remédios. Eu logo vou crescer e trabalhar para poder ajudar minha mãe, porque nós queremos que meu pai melhore logo e jogue bola com a gente e pegue a minha irmã no colo”.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página