Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Michelle Bolsonaro convoca para dia de jejum e oração pelo Brasil

Publicado

em

Michelle Bolsonaro, e seu esposo, o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Isac Nóbrega/PR

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, anunciou nesta quarta-feira (28/09), um pedido de jejum e oração pelo País. O anúncio foi feito através das redes sociais.

A quatro dias do primeiro turno das eleições, ela convocou religiosos a “levantar um clamor pelo Brasil” numa corrente de jejum e oração de 12 horas.

A frase que ficou marcada na publicação de Michelle foi “o Brasil é do Senhor Jesus”. Com essa reflexão, a primeira-dama convocou o povo evangélico a clamar pelo Brasil.

“Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos, que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação”, diz trecho do vídeo.

No vídeo postado pela primeira-dama, há informações sobre o jejum, que será realizado na quinta-feira (29/09), das 0h ao 12h.

No começo de setembro, a esposa de Jair Bolsonaro também convocou para “30 dias de oração e jejum” até o 1º turno das eleições. Na ocasião, ela publicou um vídeo no Instagram de pastores evangélicos, aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O jejum é uma prática comum de abstinência feita por fiéis e não significa exclusivamente ficar sem comer. É considerado jejum, por exemplo, a privação de algum prazer por algumas horas por dia, ou algum alimento específico.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página