in

Michelle Bolsonaro responde críticas sobre avó: ‘Se aproveitam’

A primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu responder às críticas que tem recebido de familiares com relação à morte de sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 83 anos, que morreu vítima da Covid-19 em um hospital público de Brasília (DF).

Publicidade

O youtuber Eduardo D’Castro, primo de Michelle Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para expor a primeira-dama, e dizer que ela “virou as costas” para a avó.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e, por vergonha, não ajudou seu próprio sangue”, disse ele.

Eduardo afirmou também que não teme ser processado pela prima, e que não a reconhece mais depois que ela ganhou poder.

PUBLICIDADE

“Se ela quer me processar, processa. A gente da família sempre defendeu muito ela, sempre teve um carinho muito grande por ela, mas o poder sobe à cabeça das pessoas. Ela se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais”, analisa.

Michelle Bolsonaro disse nos stories do Instagram, no entanto, que membros de sua família estão se aproveitando do holofote que ela tem para tirar proveito disso, sem citar nominalmente o primo.

“Infelizmente muitos se aproveitam da nossa posição para buscar os holofotes. Confiando na justiça de Deus”, disse ela, que também compartilhou a nota da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgada ontem (13).

Publicidade

Pastor Márcio Poncio compra helicóptero luxuoso de R$ 61 milhões

Diabética em estado grave de Covid-19 clama a Deus e sobrevive